JomarJunior Estudante da Academia
Status : Vivo Ryous : 0 Mensagens : 298 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 26 Localização : Paracambi, RJ
Ficha Ninja Personagem: ADM HP: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Auto-Hits e WO Qua Mar 03, 2010 12:26 pm | |
| ~~Auto-Hits~~ É quando vc afirma que acertou o oponente, ou afirma que o oponente fez tal ação, abaixo um exemplo de ambos: - Citação :
- Auto-HitQuando afirma ter acertado o oponente.
- Citação :
- Te corto no pescoço com minha kunai.
Isso é um Auto-Hit, e não se pode fazer isto numa batalha, caso ocorra um auto-hit, a ataque será invalido e o oponente não precisará se defender do seu ataque, e caso você ou seu oponente venha a ter 3 auto-hit's em uma unica luta, resulta na perda de 100 de hp/ch
Auto-hit Quando afirma a ação do oponente. - Citação :
- Chego na luta e espero meu oponente
- Citação :
- Vejo meu oponente, ele fala: -Oi. Após isto ele pula e eu tambem, ele tenta me acertar uma kunai, eu desvio e digo: - Ja começou?
Quando vc afirma oque o oponente faz sem ele afirmar isto no post dele, é considerado um Auto-Hit, logo se acumular 3 auto-hits numa unica batalha resulta em perda de 100 de ch/hp, sem falar que a ação será invalida. ~~WOs~~ WO é quando o seu oponente ou vc demoram a postar, o tempo de espera é de 24hrs para a apresentação e 48hrs para o Ataque/Defesa, caso passe esta hora, será considerado que o cara que deu WO ficou parado e levou todos os danos e morreu, mas caso não haja ataque, o que não levou WO poderá dizer onde está o que levou WO e sua ação, assim, dando desvantagem para o cara que levou WO, ex: WO com e sem ataque: - Citação :
- Chego e espero meu oponente.
- Citação :
- 24hrs dps
- Citação :
- (24hrs sem postar e sem ataque, vou considerar que meu oponente chega)Meu oponente chega, então eu tento acertar-lhe uma kunai com selo bomba na cabeça.
- Citação :
- 48hrs dps
- Citação :
- (como meu oponente não postou em 48hrs, ele ficou parado)Vejo que meu oponente é acertado na cabeça e a kunai explode e ele morre, pego o corpo dele e vou embora
-> Caso a pessoa não tenha postado a apresentação, não se pode pegar o corpo da mesma, por que obviamente, ela não apareceu, ao menos que seja uma invasão, na invasão, pode-se dizer que achou o kage morto e pegou o corpo do tal | |
|