JomarJunior Estudante da Academia
Status : Vivo Ryous : 0 Mensagens : 298 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 26 Localização : Paracambi, RJ
Ficha Ninja Personagem: ADM HP: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Como lutar em Naruto Online Battle! Qua Mar 03, 2010 12:05 pm | |
| Aqui no jogo, nós utilizamos frases e textos para demonstrar nossas ações, oque para alguns que iniciam parece um monstro de 7 cabeças, mas não é bem assim, segue um exemplo simples: - Citação :
- 1ª Mensagem(Player 1):
- Citação :
-
- Citação :
- Local: Campo
Clima: Quente Temperatura: 27ºC Chego no campo de batalha e espero meu oponente chegar. Hp: 100 Ch: 100 2ª Mensagem(Player 2):
- Citação :
- Chego no campo de batalha e avisto meu oponente ficando á 5m de distancia dele e digo:
-Olá! Vamos começar! E pego uma kunai. Hp: 100 Ch: 100 3ª Mensagem(Player 1):
- Citação :
- Vejo meu oponente chegar e logo ouço as palavras dele e respondo:
-Olá! Vai ser uma grande luta! Então pego 3 kunais e as arremeço em direção da barriga dele. Hp: 100 Ch: 100 4ª Mensagem(Player 2):
- Citação :
- Ao observar a ação do inimigo, eu rapidamente pulo para a esquerda 2m assim saindo da frente das kunais e digo:
-Só isso? Agora é minha vez! Cuidado! Então eu jogo uma bomba e fumaça no chão, esta que por sua vez cria uma cortina de fumaça que cobre 100m²(10m x 10m) do local. Logo após eu coloco um selo bomba no local onde eu estou e corro rapidamente antes da bomba explodir e fica á 15m de distancia do local.
- Spoiler:
Se a bomba explodir, irá afetar uma área de 100m²(10m x 10m). Hp: Normal Ch: Normal 5ª Mensagem(Player 1): Defende e Ataca
6ª Mensagem(Player 2): Defende e Ataca
... Acima vocês viram um exemplo de luta, onde a ordem foi a seguinte: - Citação :
- 1º = Player 1 escolhe o local, o clima e a temperatura e diz como espera seu oponente.
2º = Player 2 diz como chegou no local e a distancia que está do oponente.
3º = Player 1 começa a atacar.
4º = Player 2 defende e ataca.
5º = Player 1 defende e ataca.
E por assim vai! Depois de ver estes exemplos você ja deve ter uma noção de como se luta aqui. Mas vocês deve estar se perguntando oque é aquele "Spoiler" na 4ª mensagem, aquilo ali é como se fosse uma armadilha, clique em cima e irá abrir uma caixa que tem uma ação escrita ali dentro, esta ação você não irá saber que ela está acontecendo, você deverá dizer como descobriu á tempo, abaixo um exemplo: - Citação :
- 1:
- Citação :
- Arremeço uma Fuuma Shuriken em sua direção.
- Spoiler:
Na sombra dela vai outra fuuma que irá aparecer quando chegar perto Hp: 100 Ch: 100 2: - Citação :
- Vendo sua Fuuma Shuriken eu rapidamente me abaixo tentando me desviar, então para minha surpresa uma outra Fumma Shuriken aparece abaixo da primeira, então sou forçado á pular e me desviar passando pelo meio das duas.
Hp: 100 Ch: 100 Para utilizar o spoiler, use este código: - Código:
-
[spoiler]Mensagem Armadilha Aqui[/spoiler] Abaixo algumas regras simples que devemos seguir: - Citação :
- 1- Não se pode utilizar jutsus ofensivos numa apresentação, seja do 1º ou do 2º player.(Exceto em invasões, que se pode usar jutsus ofensivos).
2- Auto-hits e WOs são puníveis, veja depois as regras dos mesmos. 3- Há um limite de jutsus para cada mensagem, veja abaixo:
- Citação :
- Ofensivos(Jutsus que podem afetar a vida do inimigo): 3
Defensivos(Jutsus que te defendem de ações inimigas): Infinito Suporte(Jutsus que te ajudam, aumentam a força de jutsus, Kuchiyoses, etc): 3 | |
|