Naruto Online Battle
Bem Vindo ao NOB(Naruto Online Battle)!

Registre-se clicando em Registrar!
Já tem conta? Clique em LogIn para Entrar!

MSN: JomarJunior: jomarjunior1998@hotmail.com, Uzumaki: onaruto11@hotmail.com
Naruto Online Battle
Bem Vindo ao NOB(Naruto Online Battle)!

Registre-se clicando em Registrar!
Já tem conta? Clique em LogIn para Entrar!

MSN: JomarJunior: jomarjunior1998@hotmail.com, Uzumaki: onaruto11@hotmail.com
Naruto Online Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um Ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Re-inauguração em breve! Chegará com promoções para todos! Bem vindos de volta amigos!
Naruto Online Battle, de volta depois de muito tempo OFF!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Auto-Hits e WO Tutorial Auto-Hits e WO Fichas Auto-Hits e WO Criaes Auto-Hits e WO Comrcio Auto-Hits e WO Banco Auto-Hits e WO Areaoff

 

 Auto-Hits e WO

Ir para baixo 
AutorMensagem
JomarJunior
Estudante da Academia
Estudante da Academia
JomarJunior


Status : Vivo
Ryous : 0
Mensagens : 298
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 26
Localização : Paracambi, RJ

Ficha Ninja
Personagem: ADM
HP:
Auto-Hits e WO Left_bar_bleue0/0Auto-Hits e WO Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Auto-Hits e WO Left_bar_bleue0/0Auto-Hits e WO Empty_bar_bleue  (0/0)

Auto-Hits e WO Empty
MensagemAssunto: Auto-Hits e WO   Auto-Hits e WO Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:26 pm

~~Auto-Hits~~

É quando vc afirma que acertou o oponente, ou afirma que o oponente fez tal ação, abaixo um exemplo de ambos:

Citação :
Auto-HitQuando afirma ter acertado o oponente.
Citação :
Te corto no pescoço com minha kunai.
Isso é um Auto-Hit, e não se pode fazer isto numa batalha, caso ocorra um auto-hit, a ataque será invalido e o oponente não precisará se defender do seu ataque, e caso você ou seu oponente venha a ter 3 auto-hit's em uma unica luta, resulta na perda de 100 de hp/ch

Auto-hit Quando afirma a ação do oponente.
Citação :
Chego na luta e espero meu oponente

Citação :
Vejo meu oponente, ele fala: -Oi. Após isto ele pula e eu tambem, ele tenta me acertar uma kunai, eu desvio e digo: - Ja começou?
Quando vc afirma oque o oponente faz sem ele afirmar isto no post dele, é considerado um Auto-Hit, logo se acumular 3 auto-hits numa unica batalha resulta em perda de 100 de ch/hp, sem falar que a ação será invalida.

~~WOs~~

WO é quando o seu oponente ou vc demoram a postar, o tempo de espera é de 24hrs para a apresentação e 48hrs para o Ataque/Defesa, caso passe esta hora, será considerado que o cara que deu WO ficou parado e levou todos os danos e morreu, mas caso não haja ataque, o que não levou WO poderá dizer onde está o que levou WO e sua ação, assim, dando desvantagem para o cara que levou WO, ex:

WO com e sem ataque:
Citação :
Chego e espero meu oponente.
Citação :
24hrs dps
Citação :
(24hrs sem postar e sem ataque, vou considerar que meu oponente chega)Meu oponente chega, então eu tento acertar-lhe uma kunai com selo bomba na cabeça.
Citação :
48hrs dps
Citação :
(como meu oponente não postou em 48hrs, ele ficou parado)Vejo que meu oponente é acertado na cabeça e a kunai explode e ele morre, pego o corpo dele e vou embora


-> Caso a pessoa não tenha postado a apresentação, não se pode pegar o corpo da mesma, por que obviamente, ela não apareceu, ao menos que seja uma invasão, na invasão, pode-se dizer que achou o kage morto e pegou o corpo do tal
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinebattle.forumbrasil.net
 
Auto-Hits e WO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online Battle :: Início :: Regras :: Regras de Luta-
Ir para: